Introdução aos Tickets

Aumente a produtividade do agente com painéis personalizados em tempo real
    Você já teve agentes gastando a maior parte do tempo planejando seu trabalho antes de executá-lo? Parece que sempre há tantos dados que você perde o ...
Sáb, 16 Jan, 2021 na (o) 7:33 PM
Compreendendo os status de tickets personalizados ticket
    Na maioria dos Helpdesks, um ticket pode ter um dos quatro status: Aberto, Pendente, Resolvido ou Fechado. Quando um ticket requer alguma ação sua ou de...
Qui, 22 Out, 2020 na (o) 11:56 AM
Registro de solicitações de visita ticket
    Frequentemente, os usuários tendem a ir até um técnico e dizer que precisam de ajuda em algo. Esta é uma solicitação informal e deve ser registrada e...
Qui, 22 Out, 2020 na (o) 11:46 AM
Filtrando Tickets utilizando Visualizações de Tickets
    Você pode filtrar tickets com base nas propriedades e visualizar uma lista de tickets nos quais deseja trabalhar em seguida. Os filtros padrão inclue...
Qui, 22 Out, 2020 na (o) 11:44 AM
Mesclar dois ou mais tickets juntos
    Quando você está trabalhando em um Helpdesk todos os dias, há momentos em que a mesma conversa está acontecendo em lugares diferentes. Por exemplo, a...
Qui, 22 Out, 2020 na (o) 11:28 AM
Aprovações de solicitação de serviço - solicitar uma aprovação (manualmente / automatizar) e aprovar uma solicitação de serviço
Solicitando aprovação para solicitações de serviço     Freshservice permite que o usuário solicite aprovação para um item de serviço adicionando manu...
Qua, 18 Nov, 2020 na (o) 12:21 PM