Você já teve agentes gastando a maior parte do tempo planejando seu trabalho antes de executá-lo? Parece que sempre há tantos dados que você perde o controle do que é importante? A solução que você está procurando são os painéis personalizados.


    O painel personalizado ajudará os agentes a eliminar a desordem de dados e chegar ao que realmente importa. Os dados serão consolidados em tempo real e exibidos em uma única tela que os ajudará a priorizar e gerenciar melhor os trabalhos.


    Essa exibição visual de dados também revela percepções e métricas críticas que levam a uma melhor tomada de decisões, produtividade aprimorada e desempenho aprimorado.


O que há de novo? 


Os agentes agora podem arrastar, soltar e reordenar widgets no painel e personalizá-los com base em suas necessidades.


Vamos ver os vários widgets disponíveis



Como personalizar o painel?

  • Navegue até Painel -> Personalizar no portal da central de atendimento.
  • Passe o mouse sobre o widget, clique no símbolo “ + ” e depois de preencher os campos, clique em Salvar.


  • Clique em qualquer um dos widgets para obter uma visão detalhada da lista de tickets.  
  • Reordene os widgets assim que forem adicionados ao painel.
  • Para excluir um widget específico, vá para  Personalizar,  clique no ícone de exclusão nesse widget específico
  • Para criar um anúncio, navegue até Anúncios -> Criar um anúncio, preencha os campos, defina a visibilidade e clique em Salvar para alertar ou comunicar informações importantes através do Helpdesk.


  • Para editar ou excluir um anúncio, clique no ícone de três pontos no canto superior direito e clique na opção editar ou excluir, respectivamente.


  • Clique em Atividade recente para verificar as ações recentes realizadas pelo agente.


Atenção


  • Ao mesmo tempo, pode haver 20 widgets ativos (combinação de cartão de pontuação / gráfico de barras / gráfico de rosca) para o plano de propriedade e floresta e 15 widgets ao vivo para o plano de flor e jardim.
  • Os dados exibidos no painel serão o tempo com base no plano que leva para os widgets serem atualizados automaticamente.


  • Ao mesmo tempo, apenas 3 widgets de disponibilidade de agente / Métricas de SLA de Ticket/ Tempo médio de resolução / Tempo médio de primeira resposta, 1 widget de Tabela de classificação e 1 widget de Conquistas serão exibidos no painel.