Você pode filtrar tickets com base nas propriedades e visualizar uma lista de tickets nos quais deseja trabalhar em seguida. Os filtros padrão incluem origem do ticket, tipo, status, agentes atribuídos e tags. Além disso, também incluirá qualquer campo personalizado que você incluiu no formulário de ticket.
Quando você insere ou escolhe uma nova condição de filtro, a lista à direita é recarregada e exibe um conjunto de tickets que correspondem diretamente aos seus requisitos. Você também pode selecionar vários filtros ao mesmo tempo e pesquisar profundamente para encontrar o que está procurando. Isso pode ser usado para passar por um tipo especial de ticket, para visualizar o histórico de solicitações de um determinado cliente ou para retirar ticket do passado para observação geral.
A Folha de Dicas de Visualizações Padrão
Visão | O que mostra |
Meus tickets abertos e pendentes | Todos os tickets atribuídos a você com status "Aberto" ou "Pendente" |
Tickets urgentes e de alta prioridade | Todos os ticket em seu help desk com Prioridade marcada como “Alta” ou “Urgente” |
Abrir tickets em meus grupos | Todos os tickets em grupos dos quais você é membro, com status “Aberto” |
Meus tickets vencidos | Todos os tickets atribuídos a você que passaram da data de vencimento |
Tickets novos e abertos | Todos os tickets atribuídos a você com Status aberto e todos os tickets não atribuídos em sua central de suporte |
Todos os Tickets | Todos os tickets em seu help desk |
Tickets que estou monitorando | Todos os tickets que você está monitorando (podem ser atribuídos a qualquer pessoa) |
Spam | Todos os tickets marcados como Spam |
Lixo | Todos os tickets que foram excluídos de sua central de suporte |
- Clique na guia Tickets para abrir a página Visualização do ticket.
- Use os filtros do lado direito para selecionar as condições desejadas.
- Passe o mouse ao lado do nome da visualização (na marca ✓) e um botão 'Salvar como' aparecerá ao lado dela.
- Clique no botão ' Salvar como' para abrir uma caixa de diálogo pop-up.
- Insira um nome para a visualização que você acabou de criar.
- Se você deseja compartilhar com outros agentes, escolha “Todos os agentes” ou “Agentes do grupo” na lista.
- Clique no botão Salvar para terminar de salvar sua visualização.
⚠️ | Nota : Apenas um 'Administrador de conta' ou 'Admin' pode criar visualizações visíveis a todos os agentes. |
Agora, sempre que acessar a guia Tickets, você poderá escolher sua nova visualização na lista suspensa.