Analytics
Analytics no Freshservice permite gerar relatórios intuitivos para o seu Helpdesk. Este artigo irá guiá-lo através dos fundamentos do módulo Ana...
Qui, 20 Ago, 2020 na (o) 5:50 PM
Várias organizações usam uma ferramenta de BI dedicada para visualizar dados e gerar relatórios de várias / várias ferramentas de software que são usad...
Sex, 21 Ago, 2020 na (o) 11:50 AM
Freqüentemente, você desejaria reunir rapidamente percepções sobre sua central de serviços para avaliar vários parâmetros de desempenho. Nem sempre v...
Sex, 21 Ago, 2020 na (o) 11:53 AM
Freshservice oferece o recurso Pergunte ao Freddy para criar relatórios instantâneos simplesmente fazendo uma pergunta. Atualmente, este recurso pode se...
Sex, 21 Ago, 2020 na (o) 11:53 AM
Durante o ciclo de vida de um ticket, geralmente é difícil para administradores e gerentes identificar o que causou atrasos potenciais na resolução d...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:52 PM
O módulo Analytics no Freshservice permite gerar relatórios intuitivos para o seu Helpdesk. Um widget é um gráfico analítico que exibe dados em um forma...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:52 PM
É essencial ficar no topo das métricas de sua central de atendimento para otimizar o desempenho de sua equipe. Considere o seguinte cenário: como gerent...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:51 PM
O relatório do Quadro de Horários no Freshservice permite calcular as horas faturáveis, não faturáveis e totais registradas por seus agentes. O...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:51 PM
O módulo Analytics no Freshservice permite gerar relatórios intuitivos para o seu Helpdesk. A integração do Power BI com Freshservice permite que você a...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:51 PM
Usando o Analytics, economize tempo elaborando relatórios do zero para obter uma visão geral completa do desempenho do seu service desk. Você po...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:50 PM