É essencial ficar no topo das métricas de sua central de atendimento para otimizar o desempenho de sua equipe. Considere o seguinte cenário: como gerente, você deseja saber o desempenho dos agentes do Helpdesk. Você deseja comparar várias métricas, como o número de tickets atribuídos a agentes, o número de tickets resolvidos, o número de tickets resolvidos com ou sem violação de SLA. 


Com nosso aprimoramento do Analytics, você pode agrupar e comparar várias métricas em um painel. 


Para configurar um widget com várias métricas:

  • Crie ou abra um widget de sua escolha
  • No painel direito, clique na métrica  para adicionar várias métricas. Você pode selecionar o grupo por critérios no campo Agrupar por.
  • Para renomear uma métrica, clique em  à direita da métrica e selecione  Renomear. Você pode  clonar  ou  excluir  métricas do mesmo menu.


  • Você pode filtrar os dados clicando no ícone Filtro à direita. Insira os critérios de filtro no campo Filtros básicos. Você também pode definir uma ordem de classificação que determina se os dados são ordenados em ordem crescente ou decrescente. 


  • Clique em  Aplicar  quando terminar de configurar o widget.