Configurando o gerenciamento de incidentes

Configurando seu endereço de e-mail de suporte
    Depois de se inscrever para uma conta Freshservice, a primeira coisa que você provavelmente deseja fazer é começar a receber solicitações de seus funcio...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:50 PM
Personalização de campos de ticket
    Cada central de serviço requer um conjunto específico de dados dos usuários para que os agentes comecem a trabalhar nos tickets. Por exemplo, você pode ...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:49 PM
Matriz de prioridade
    Frequentemente, quando a prioridade de um incidente é determinada por um agente, isso resulta em ambiguidade. Métodos mais robustos para priorizar ti...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:49 PM
Configurando opções de feedback
    Freshservice permite coletar feedback e solicitações diretamente de seu site, portal ou qualquer página da web de terceiros. Isso permitirá que os usuár...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:49 PM
Criação de um registro SPF
    Um registro Sender Policy Framework (comumente conhecido como SPF) garantirá que os emails enviados do domínio especificado não sejam marcados como s...
Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:47 PM
Configurando vários horários comerciais no Freshservice
    Quando você tem partes de sua equipe de suporte trabalhando em diferentes regiões, horários ou fusos horários, gerenciar as horas de trabalho de cada gr...
Qui, 25 Fev, 2021 na (o) 5:07 PM
Filtrando tickets usando visualizações
    Você pode filtrar tickets com base nas propriedades e visualizar uma lista de tickets nos quais deseja trabalhar em seguida. Os filtros padrão inclue...
Qui, 25 Fev, 2021 na (o) 5:14 PM
Criação de várias políticas de SLA para departamentos e grupos específicos
    Você pode criar várias políticas de SLA em sua central de serviços e impor uma política de SLA diferente em tickets com base em departamentos ou grupos ...
Qui, 25 Fev, 2021 na (o) 5:41 PM