Base de Conhecimento
Todo Helpdesk requer uma base de conhecimento bem configurada e mantida. Uma configuração de poço e uma base de conhecimento atualizada solucionam dois...
Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 5:14 PM
A base de conhecimento do Freshservice fornece mais flexibilidade e clareza, permitindo categorizar sua base de conhecimento em uma hierarquia de tr...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 5:31 PM
Quando seus usuários têm um problema, a primeira coisa que eles precisam é de uma maneira de superar o problema; não uma análise de causa raiz de um mês...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 5:31 PM
A maioria dos gerentes de service desk luta para manter sua base de conhecimento atualizada por um período de tempo. Ninguém tem tempo para sentar e...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 4:46 PM
A base de conhecimento desempenha um papel vital em uma central de serviços de TI, atuando como a primeira linha de suporte. Ele orienta os funcionário...
Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 5:26 PM
Agora você pode configurar um processo de aprovação em sua base de conhecimento. Esse recurso permitirá que você atribua agentes selecionados, pois os ...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 4:00 PM