Base de Conhecimento

Ajudando usuários a sua documentação
    Todo Helpdesk requer uma base de conhecimento bem configurada e mantida. Uma configuração de poço e uma base de conhecimento atualizada solucionam dois...
Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 5:14 PM
Compreendendo a hierarquia de soluções em três níveis
    A base de conhecimento do Freshservice fornece mais flexibilidade e clareza, permitindo categorizar sua base de conhecimento em uma hierarquia de tr...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 5:31 PM
Diferença entre Solução Paliativa/Alternativa e Solução Permanente
    Quando seus usuários têm um problema, a primeira coisa que eles precisam é de uma maneira de superar o problema; não uma análise de causa raiz de um mês...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 5:31 PM
Captura de conhecimento e criação de rascunhos por e-mail
      A maioria dos gerentes de service desk luta para manter sua base de conhecimento atualizada por um período de tempo. Ninguém tem tempo para sentar e...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 4:46 PM
Iniciando na Base de Conhecimento 2.0
    A base de conhecimento desempenha um papel vital em uma central de serviços de TI, atuando como a primeira linha de suporte. Ele orienta os funcionário...
Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 5:26 PM
Aprovações na Base de Conhecimento
    Agora você pode configurar um processo de aprovação em sua base de conhecimento. Esse recurso permitirá que você atribua agentes selecionados, pois os ...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 4:00 PM