Automatizador de Fluxo de Trabalho

Workflow Automator - Uma visão geral
    O Workflow Automator permite automatizar todas as tarefas repetitivas e processos manuais que você executa diariamente. Isso inclui processos como at...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 4:10 PM
Usando Webhooks com o Automatizador de Fluxo de Trabalho
O que é um Webhook?       Um Webhook é um "retorno de chamada" para um aplicativo ou serviço da Web que é acionado quando ocorre um evento espe...
Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 4:38 PM
Gerenciar a reabertura de tickets resolvidos / fechados com o detector de agradecimento
    Não é à toa que as equipes de serviços de TI recebam solicitações volumosas de clientes ou colegas de trabalho diariamente. Há uma constante agitação...
Sex, 21 Ago, 2020 na (o) 11:54 AM
Atribuir automaticamente tickets a agentes em um grupo (Round Robin)
    Além de reunir agentes e controlar privilégios de acesso, os grupos também podem ser usados para atribuir tickets e solicitações de entrada a diferen...
Qui, 20 Ago, 2020 na (o) 4:58 PM
Habilitando ações em tickets associados em fluxos de trabalho de mudança
    As mudanças são fundamentais para fazer mudanças operacionais em uma organização. Às vezes, as alterações são iniciadas por incidentes e você deseja con...
Sex, 21 Ago, 2020 na (o) 11:54 AM