Campos e modelos de formulário

Configurando campos de formulário para tickets, problemas, alterações e liberações
     Além dos formulários de ticket padrão, o Freshservice permite personalizar e adicionar campos adicionais para tickets, problemas, alterações e liber...
Seg, 20 Jul, 2020 na (o) 11:00 AM
Usando campos dependentes com tickets, problemas, alterações e liberações
     Os campos dependentes oferecem uma maneira fácil de criar categorias de ticket mais profundas e identificar os maiores tipos de problemas que obstru...
Seg, 20 Jul, 2020 na (o) 10:58 AM
Diferentes tipos de campos e o que eles fazem
     Além dos campos de ticket habituais, como o e-mail, o assunto e a descrição do solicitante, você pode personalizar os campos em qualquer um dos seus fo...
Seg, 20 Jul, 2020 na (o) 10:56 AM
Noções básicas sobre campos dependentes
   Os campos dependentes oferecem uma maneira fácil de criar categorias de ticket mais profundas e identificar os maiores tipos de problemas que obstruem...
Seg, 20 Jul, 2020 na (o) 10:42 AM
Personalizando os status do Helpdesk
Por padrão, cada ticket no Freshservice está em um dos quatro status:  Aberto Pendente Resolvido Fechado Tickets abertos:  ...
Seg, 20 Jul, 2020 na (o) 10:43 AM
Criando Template de Ticket e alterando
   Os modelos permitem que os administradores preencham previamente um novo ticket e alterem os formulários com valores específicos. Estes são procedimen...
Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 5:31 PM